segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sobre o Blog

De acordo com algumas pesquisas o número de pessoas afetadas pela síndrome do intestino Irritável alcança 10-20% da população em países europeus ou nos Estados Unidos. Entre os que procuram atendimento médico, a maioria são mulheres, geralmente no final da adolescência ou antes dos 30 anos.

Tenho este problema a 9 anos, para descobrir o que tinha demorei cerca de 3 anos, por isso o meu propósito é ajudar pessoas que sofrem de síndrome do intestino irritável a terem melhores qualidades de vida. Percebi que muitas destas pessoas precisam de ajuda como eu precisei no inicio e continuo precisando, quando adquiri a síndrome do intestino irritável tinha apenas 15 anos, passei por momentos dificeis e por problemas fisicos e psicológicos. Atualmente consigo ter pequenos controles sobre alguns sintomas, e procuro seguir a vida da melhor forma possível.

Peço a DEUS para que a medicina consiga trazer melhores tratamentos para pessoas com esta enfermidade.

Todos os artigos aqui publicados não são de minha autoria, mas de pessoas especializados no assunto, com o mesmo propósito que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário